Greca manda mulheres à luta

Num reconhecimento de que a Guarda Municipal não pode estar em todos os lugares em todo o tempo, o prefeito Rafael Greca decidiu apoiar uma outra ideia – a de preparar as mulheres para lutar contra agressores que rondam pontos de ônibus nas noites escuras de Curitiba. A ideia consiste em dar-lhes treinamento em lutas marciais por meio de um curso de Defesa Pessoal Feminina aberto pela Casa da Mulher Brasil. O programa recebeu nome sugestivo: “Sou Curitibana, Sei Me Defender”.

A turma pioneira para mulheres maltratadas e violentadas atendidas pela Defesa Social, através da Patrulha Maria da Penha, terá também cinco alunas deficientes físicas, anunciou o prefeito via Facebook. Na sequência outras turmas serão abertas nas 10 Ruas de Cidadania.

Rafael informou que sua Margarita foi dispensada do curso porque não há necessidade: “eu sou bem bonzinho”, disse o prefeito no vídeo.

5 COMENTÁRIOS

  1. O greca está bolsonariando. Na verdade quando um não quer dois não brigam. Melhor é cada um seguir o rumo. Compreender o limite da relação. Respeito e diálogo. Artes marciais aguça agressão. Os politicos esquecem que o stress , finanças, desemprego afetam relações. As mulheres ficam fora de si caso suas necessidades de beleza não são preenchidas (unhas, cabelo, depilaçao…sem jojoba nao dá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui