Associação de juízes do Paraná condena invasões a contas de magistrados

A Associação Paranaense dos Juízes Federais (Apajufe) divulgou nesta sexta-feira (14) nota em repúdio pela invasão das telecomunicações de magistrados brasileiros e afirma que a divulgação de diálogos trocados entre juiz e integrantes da força-tarefa da Operação Lava Jato é um “crime contra a ordem pública, não apenas contra os indivíduos incumbidos dos deveres da magistratura”.

Na nota, a Apajufe diz também que os juízes esperam que as autoridades superiores do Poder Judiciário resguardem as garantias da magistratura brasileira e afirma que “os dados apresentados na mídia a nada servem porque susceptíveis a manipulação do conteúdo. São produto de crime; indignos de crédito.”

NOTA PÚBLICA APAJUFE

2 COMENTÁRIOS

  1. Perguntinha básica a essas toridades, por que não tiveram essa mesma preocupação quando um de seus pares de alcunha Moro fez isso contra a presidente Dilma. Vamos parar com tanta hipocrisia que isso esta ficando muito feio, só lembram de defender o direito dos outros quando fazem parte de seus grupos o restante que se dane mesmo que esteja com razão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui