“Refundação da República” uniu Alvaro a Rabello

Em declarações ao site O Antagonista, o presidenciável Alvaro Dias (Podemos) disse que a escolha de Paulo Rabello de Castro (PSC) como vice de sua chapa se dá por “convergência de propostas”.

“Encontramos uma similitude absoluta e o mote de refundação da República foi acolhido por ele de forma entusiasmada.”

O senador ressalta que Rabello foi eleito o economista do ano. “Ele traz grande experiência técnica, conteúdo, é muito qualificado. Será o coordenador do programa de governo na área econômica.”

O presidenciável disse ainda que está tranquilo sobre o fato de Rabello ter sido alvo da Operação Pausare, que apura fraude envolvendo recursos do fundo de pensão dos Correios. “As explicações dele são irrefutáveis. Eu não admitiria um vice que não tivesse a ficha limpa.”

2 COMENTÁRIOS

  1. Discurso fajuta de um candidato que não tá nem entre os 5 primeiros. Sonham demais o senhor Alvaro. E com isto faz com que o Paraná fique no colo do senhor Beto Richa. Todos sabemos que Cida e Ratinho é Beto Richa. Irresponsável demais senhor Alvaro!

  2. Blá-blá-blá-blá

    “Refundação da Republica” ? Pilotados por um politico inexpressivo e um tecnocrata, ambos em nano partidos, que provavelmente elegerão uns 30 deputados e com isso governarão e reformarão a Constituição e farão voltar a soberania nacional, entregue aos psdb e aos maiores ladrões da República, com o apoio do cara que agora quer reformar o mundo.

    O Monteiro Lobato ja escreveu sobre isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui