(por Ruth Bolognese) – Depois de partir do porto de Gênova, na Itália, o super transatlântico MSC Seaview, chamado de Gigante dos Mares, aportou em Santos esta manhã, destino final do luxuoso cruzeiro iniciado em Gênova, Itália, há 18 dias e 10.571 quilômetros depois.

O transatlântico MSC Seaview aportou em Santos. Mas cadê o Beto?A viagem do Gigante dos Mares chama a atenção dos paranaenses pela presença do casal ex-governador Beto Richa e a esposa Fernanda, fotografados no roteiro entre Espanha e Portugal (foto). O casal foi visto por uma passageira curitibana ontem de manhã, durante o café da manhã. Ela desembarcou no Rio de Janeiro, mas não viu mais nem Beto Richa e nem a esposa.

Também não pode afirmar que ambos desembarcaram ou não no Rio de Janeiro, dado ao grande movimento de pessoas que cerca a operação. Só de passageiros, o Seaview transporta cinco mil.

Aos que aguardam o retorno do Beto Richa com certa ansiedade, não resta alternativa a não ser esperar. Mesmo no desassossego sobre o destino que lhe aguarda, o ex-governador deve aportar no Paraná a qualquer momento. Só não deve querer muito barulho no retorno.