Bolsonaro nos EUA denuncia: venezuelanos comem até ratos

Na véspera de seu encontro com Donald Trump na Casa Branca, o presidente Jair Bolsonaro fez uma transmissão ao vivo pelo Facebook ao lado do filho deputado Eduardo. Falou de tudo. De sua admiração pelos Estados Unidos às costumeiras críticas à imprensa brasileira e da visita à CIA. Falou também da criação de colégios militares em todas as capitais e condenou o aparelhamento das instituições de ensino pelas esquerdas e pelo socialismo.

Deixou para o finalzinho dos quase 30 minutos de transmissão uma condenação mais veemente ao socialismo e à Venezuela de Nicolás Maduro. Disse que a fronteira do Brasil está aberta para brasileiros admiradores de Hugo Chávez que quiserem se mudar para lá. Referindo-se a uma frase de Trump de tempos atrás, Bolsonaro disse que o socialismo, em alguns lugares, dá muito certo. Na Venezuela, segundo ele, o povo está comendo gato, cachorro, rato. Não tem mais gato nem cachorro na Venezuela, o povo comeu tudo.

Você pode assistir o vídeo inteiro aqui embaixo:

4 COMENTÁRIOS

  1. Ontem um comentarista dizia: ele falou um pouco sobre a grandeza do seu país, tudo bem, ele se comparou com o Trump e ser orgulha das semelhanças, tudo bem . Podia ter encerrado ali. Só que, ele continuou falando. Aí enveredou a falar coisas que nem verdade são, falou coisas sobre os democratas por exemplo, que estão longe da verdade e que acabam trazendo a tona a ignorância do presidente.

    A verdade é que não se sabe o que se passa na Venezuela e bem certinho está o leitor que chama a atenção para cuidarmos primeiro do nosso rabo , depois comentar do outro. Isso vale pra tudo. Seg, educação, saúde.

    Não temos a educação da Finlândia, temos Vélez rodrigues. Sempre que lembrarmos das politicas publicas atuais, lembraremos de o que é a origem da nossa tragédia civil

  2. Aqui na nossa democracia exemplar, as crianças brincam descalças sobre o esgoto. Já perceberam que nos joquinhos de computador vindo dos EUA, quando o tema é Brasil e o cenário são as favelas o áudio sempre tem moscas zumbindo no fone?! Será que a comissão do capitão sabe que é isso que eles pensam de nós. Só existe uma maneira deles nos respeitarem, isso acontecerá quando nós mesmos cultivarmos o respeito próprio, consertando isso aí, a começar pelos esgotos.

  3. Esquece a grandeza do Brasil e se dobra como vassalo, serviçal, uma vergonha para nós brasileiros, tratados com menosprezo pela prepotência e arrogância americana, querem o petróleo da venezuela, pouco importa o povo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui