PC do B vai a Osmar Dias

(por Ruth Bolognese) – O PC do B vai se encontrar com Osmar Dias, em data a ser marcada nos próximos dias. Os comunistas estão em busca de um acordo partidário ainda no primeiro turno para as eleições de outubro e foram convencidos pelo senador Roberto Requião a conversar com Osmar Dias.

O PC do B do Paraná é pragmático: apoiou Ratinho Jr na disputa com Gustavo Fruet pela prefeitura de Curitiba, surpreendendo a direita e chocando a esquerda. Depois voltou ao ninho vermelho.

O PC do B ainda não combinou com os russos – isto é, com Osmar Dias, que ainda carrega as marcas de um dia ter aceitado apoio petista.

2018-06-25T08:50:21-03:00 24 junho - 2018 - 00:16|Brasil, Paraná, Política|1 Comentário


Um Comentário

  1. Cidadão 24 de junho de 2018 em 17:00 - Responder

    Se umapessoa estudou em escolas de bases filosóficas sólidas e teve boa criação e é cristão, não tem como não ser alinhado com a esquerda. Se teu pai é tua mãe te ensinam que vc não pode deixar comida no prato, te ensinam a lavar seu prato, arrumar sua cama, pedir licença pra entrar na classe, não chegar atrasado, ajudar os colegas com as tarefas, pedir ajuda com as coisas que vc precisa etc etc…não tem como vc não ser alinhado com o pensamento à esquerda, um por todos , todos por um, se sobra na sua casa e falta na casa do vizinho e vc não dorme bem com isso é oferta ajuda, vc é um bom samaritano e nenhuma capitalista puro se importa com nenhuma das ” besteiras” ditas acima. Melânia que o diga.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Contraponto. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Contraponto se reserva os direitos de não publicar e de eliminar comentários que não respeitem estes critérios.

Deixe uma resposta