Em uma série de publicações, mirou as críticas nos jornalistas do país e na esposa do vice-presidente, General Hamilton Mourão (PRTB), Paula Mourão.
“A classe jornalística não é uma coletividade de observadores, é parte da elite comunista, da liderança do foro de são paulo. É a classe que mais tem a perder com a derrota da esquerda. Mais que os políticos. […] jornalistas, no Brasil, são agentes de propaganda comunofascista. Nada mais”, resumiu.
Para Olavo, quem dividiu o governo foi o vice-presidente. “A direita brasileira passou quarenta anos bajulando os oficiais militares enquanto entregava à intelectualidade esquerdista o encargo de educá-los. E depois de tudo isso imagina que eles são ainda os mesmos de quarenta anos atrás. Leiam a entrevista da Sra. Mourão na Vogue e farão uma ideia de quanto as vulgaridades esquerdistas da mídia se impregnaram em algumas famílias militares”, acusou.
Na semana passada, Ana Paula Mourão foi entrevistada por Andréia Sadi, da Globo News. Na conversa, ela diz, entre outras coisas, que é admiradora da ex-primeira-dama norte-americana, Michelle Obama.

Olavo, como sempre, tem razão.
Eu respeito Olavo de Carvalho.