Mexicanos na wibe de Ratinho Jr

(por Ruth Bolognese) – O mesmo marqueteiro argentino Jorge Gerez, que há alguns anos acompanha Ratinho Jr (PSD), e a quem ajudou a eleger governador, foi contratado pelo PAN, partido de oposição no México. O Pan se prepara para lançar o ex-senador Marko Cortez – quase tem tão jovem quanto Ratinho, tem 41 anos mas com muito menos cabelo – como candidato a presidente em 2024, quando Andrés Obrador termina seu mandato.

Sua vida política no México tem sido de altos e baixos – vitorioso e derrotado; as vezes até vitorioso, mas impedido de assumir o cargo pela Justiça, como quando se elegeu prefeito de uma cidade do interior mexicano. Atualmente é deputado para impedido de assumir o cargo.

O perfil político do seu partido, o PAN, também se assemelha ao PSD de Ratinho: aquela coisa de dizer que a ideologia é humanista, é laco, tem ideias liberais e é de centro. Todo mundo, no entanto, acha que ele é de direita.

A receita do marqueteiro que elegeu Ratinho aqui pode também eleger Cortez no México Tudo tem muito a ver.

2018-11-08T08:44:06+00:00 08 novembro - 2018 - 08:30|Brasil, Do baú, Política|0 Comentários


Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Contraponto. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Contraponto se reserva os direitos de não publicar e de eliminar comentários que não respeitem estes critérios.

Deixe uma resposta