Haddad & Manuela: o PT aposta na dupla romântica

(por Ruth Bolognese) – O PT começa a olhar com interesse a dupla Fernando Haddad e Manuela D’Ávila, reserva estratégica se por acaso Lula deixar a cela da Polícia Federal em Curitiba a tempo de disputar a Presidência.

Como a possibilidade é cada vez mais remota, o PT já aposta que Haddad e Manuela podem empolgar o eleitorado como uma dupla jovem, dinâmica e até romântica no meio dos candidatos amarelecidos pelo tempo. No debate da Band, por exemplo, o time dos carecas era mais numeroso, mesmo não contando o senador Alvaro Dias que tem cabelos fartos porque os comprou.

Mais por Manuela, que firma a tradição do PC do B em apresentar mulheres belas como candidatas, de fato há um sinal de juventude no grupo de candidatos a presidente. Junto com o ex-prefeito de São Paulo, bem apessoado, jeitão de professor de ciências sociais da PUC, pode agradar a galera.

E se acrescentar aí um avô de barba, com uma longa história de vida e a quem até o Chico Buarque foi visitar na cadeia, o segundo turno fica bem “facin”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui