Greca dá duplo consolo à família Richa

Com uma só penada, o prefeito Rafael Greca deu um refresco duplo às agruras que o ex-governador Beto Richa vem sofrendo desde que, ainda no Palácio Iguaçu, passou a ser acossado por suspeitas de corrupção. A fase das más notícias foi (vagamente) compensada por Greca com a nomeação do vereador Tiago Ferro (PSDB) para o cargo de presidente da Fundação de Ação Social (FAS) e consequente posse do suplente Edson do Parolin para a vaga na Câmara Municipal.

Greca dá duplo consolo à família Richa
Dias após sua primeira prisão, Beto recebe as bênçãos de Tiago Ferro

Pastor evangélico, Tiago foi dos poucos aliados que se reuniram em manifestação de solidariedade a Beto Richa logo após ele ter sido posto em liberdade de sua primeira prisão, em setembro do ano passado. Beto recebeu em seu comitê de campanha cerca 100 fieis companheiros, dentre eles o vereador, que orou e abençoou o então candidato a senador, já em franco declínio.

A vaga provisória que deixou na Câmara foi imediatamente preenchida com a posse do suplente Edson do Parolin, com forte atuação na grande favela que ocupa boa parte do bairro Parolin e conhecido pela sua condição de “afilhado” da ex-primeira dama Fernanda Richa.

3 COMENTÁRIOS

  1. Ao Zangado. Vera que o Nobre Vereador Thiago Ferro o qual fez muito pela cidade no Poder Legislativo ainda mais fará na FAS. Ao Allan Dumont, por conhecer a equipe que acompanha o Thiago os “vira latas” serão tratados com dignidade. E ao editor do Contraponto saíba que a muito tempo o nobre Vereador é assediado por Aparecidas, por Massas e Macedos. E tenha certeza que está foi uma escolha técnica. E fica a dica o Píer que se cuide. Pois nosso prefeito tem muito carinho pelo menino Ferro.

  2. Quando vamos pôr fim à essa excrescência do enganador ser eleito parlamentar e pular a cerca para o executivo e dar vez a um suplente, tudo com a conivência do governante de ocasião? A vontade popular do eleitor foi vilipendiada inclusive dando ocasião a indicações conchavadas cuja motivação é,no mínimo, escusa. Desvio de poder e de função manifesta e fraude no voto do eleitor. É preciso acabar com esse escracho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui