Empresa do futuro secretário vende para a Educação

São antigas as relações entre a Multilaser e a secretaria da Educação do Paraná. A empresa participa de concorrências e vende equipamentos de informática para a pasta. Nada, no entanto, tão expressivo quando as vendas que faz no âmbito federal, como Receita e Polícia Federal.

Um dos donos da Multilaser é Renato Feder, futuro secretário da Educação no governo Ratinho Jr.

Uma coisa tem a ver com a outra? – perguntam os mais maliciosos.

Feder já tinha sido convidado para ocupar a mesma pasta em Minas Gerais, convidado pelo governador eleito Romeu Zema, do partido Novo, mas preferiu aceitar a proposta de Ratinho, alegando que, aqui, um estado com finanças em melhor estado do que Minas, poderia fazer melhor trabalho.

Há quem veja conflito de interesse na indicação de Feder para a Educação dadas as relações comerciais que mantém com a secretaria. Como resposta, sua assessoria informa que a Multilaser tem negócios no Brasil inteiro e em todas as esferas da administração pública – federais, estaduais e municipais.

 

6 COMENTÁRIOS

  1. Senhores, tem algum burro ou mesmo imbecil nos lendo?
    Como um cidadão que tem negócios com o Estado pode aceitar um cargo neste mesmo Estado?
    Nunca em nenhuma hipótese, vai custar caro pro Ratinho, de cara, é muita burrice deste moleque, alguém oreciszinformá-lk aue isso é impensável constitue fkagrante promiscuidade…por favor, avisem o moleque urgente…

  2. Quero ver quando a professorada começar a azucrinar a vida dele. Não dou um ano pra esse cara pedir demissão. A não ser que $eu$ ideai$ falem mais alto, nunca se sabe.

    • Boa idéia, pq essa historia de ” conheci na campanha…”
      nao se confia a educação de um Estado desse porte, e de nenhum alias, a um curioso empresário …
      nao desmerecendo as boas intenções dele com a educação do brasileirinho, mas Ratinho poderia começar seu governo com modernizações que prometeu:
      mais nomeação técnica, mais funcionários de carreira vendo a natural progressão e reconhecida a dedicação pelo PR.

      Ou esquecemos que importamos um tal secretario de sao Paulo e ele fez que fez que os professores do Estado foram protestar pela sua previdência e levaram bomba na cabeça??…então Ratinho… mais Estado, menos Politicagem, ok?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui