Socorro! Pepe Richa sumiu!

Está em lugar tão incerto e não sabido que nem sua mulher, a juíza federal Morgana Richa, sabe como encontrar o marido Pepe Richa, o ex-secretário de Infraestrutura e Logística denunciado por crime de corrupção na Operação Rádio Patrulha. O juiz da 13.ª Vara Criminal de Curitiba, Fernando Fischer, precisa notificá-lo presencialmente da imputação que o tornou réu, mas oficiais de justiça encarregados de intimá-lo não conseguem encontrá-lo.

O juiz reclama também do não comparecimento de outro réu, o primo distante Luiz Abi Antoun, mas sabe, pelo menos, que este se encontra no Líbano.

Fischer resolveu, então, fazer o que manda o Código de Processo Penal: instruiu o Oficial de Justiça entregar a notificação até mesmo para um vizinho, se, em outra tentativa de visita, não encontrar Pepe de novo.

10 COMENTÁRIOS

  1. Pepe logo arruma um juiz pra liberar sua ida ao Líbano para tratar de unha encravada e o médico libanês vai falar que é grave e nunca mais poderá viajar de volta.

  2. Não é intimação, é Citação. Se fosse simples já teriam feito. Precisa ser pessoalmente, conforme assegura a Constituição Federal, pois é acusação criminal.
    Por isso que se estuda Direito. Isso a Globonews e a TV Justiça não ensina senhores rábulas de plantão. Kkkkk
    Brincadeiras à parte.

  3. Pepe Richa e Luiz Abi Antoun, brincam de esconde-esconde com a Justiça. Parece brincadeira, se o Primo distante não voltar do Libano para prestar contas com a Justiça, quem o liberou para viajar deve ser responsabilizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui