Para onde vai Sciarra?

Quem observa de perto o núcleo político mais próximo do governador eleito Ratinho Junior vê que já há funções mais ou menos estabelecidas para cada um dos companheiros. O deputado Guto Silva já age como chefe da Casa Civil. Márcio Nunes, também deputado, é cotado para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, enquanto que o fiel assessor João Carlos Ortega tem o perfil que se imagina para a chefia de Gabinete. Norberto Ortigara, ex-secretário da Agricultura nos governos de Beto Richa, pode aparecer na Sanepar.

Mas e Eduardo Sciarra, articulador experiente, presente desde as primeiras reuniões que formataram o que seria a candidatura Ratinho? Gente próxima garante que o ex-chefe da Casa Civil de Beto Richa não disputa e não quer cargos no governo. Deve atuar como conselheiro informal, sem salário e sala no Palácio do Iguaçu, mas com alto poder de influência junto ao governador eleito.

2 COMENTÁRIOS

  1. E pensar que esse senhor era o segundo em comando no dia 29 de abril de 2015. De sua janela no Palacio Iguaçu acompanhou a corajosa PM do Parana avançar sobre os perigosissimos professores estaduais armados ate os dentes com espigas de milho explosivas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: