Denúncias atingem Alvaro Dias

O senador Alvaro Dias (Podemos) começa a enfrentar dificuldades para manter o discurso de sua campanha presidencial. A denúncia de que teria recebido R$ 5 milhões para ajudar a enterrar a CPI que investigava o bicheiro Carlos Cachoeira está sendo investigada pela Polícia Federal (inquérito 186/2016) a partir de delações e trocas de e-mails entre operadores responsáveis pelas transferências de numerários ilícitos.

As informações são da coluna Radar, da revista Veja, na manhã deste sábado (10).

Alvaro vinha centrando sua campanha sob o argumento de que seria o único dos candidatos sobre o qual não pesava nenhuma suspeita ou inquérito por corrupção, além de deter experiência administrativa bem-sucedida como governador do Paraná no fim da década de 1980 e parlamentar, como senador de vários mandatos.

À denúncia do suposto envolvimento de senador no episódio Cachoeira somam-se outras também contra seu suplente no Senado, o empreiteiro Joel Malucelli, contra quem se revelaram nesta sexta-feira (9) acusações de ter liberado propinas para ter participação na construção da hidrelétrica de Belo Monte. O embaraço se torna maior em razão de Malucelli ser presidente estadual do Podemos no Paraná.

Alvaro Dias não se pronunciou sobre as denúncias até o início da tarde deste sábado (10).

A nota da Veja você encontra no link abaixo:

https://veja.abril.com.br/blog/radar/empresario-afirma-ter-pago-r-5-milhoes-em-propina-a-alvaro-dias/

8 COMENTÁRIOS

  1. Típico do tipinho que faz aliança com o partido do Crivela (aquele lá que foi desmentido pela agencia aeroespacial europeia, tbm sobrinho do Edir Macedo) e chama os Massa pra rataria, quer dizer eleição…

  2. Se investigarem com seriedade, cairão todos. Ops! Todos que não estiverem no PSDB. O tucano é o bichinho de estimação do MP, do TJ, do TRE, da PF, do STF, do TC, do STJ.

  3. Essa mídia já está tentando confundir a opinião pública, só pesquisar um pouquinho e verá que ele mesmo foi quem mais criticou a CPI do Cachoeira por causa da pizza feita pelo Lula. Ele tentou de todo jeito que as investigações fossem até o fim doa a quem doer e se recusou a participar dessa palhaçada. Ainda foi até o MPF denunciou tudo que tinha sido de fato descoberto durante as investigações da CPI. Denunciou Assad, Cavendish e tantos outros… Todas essas denúncias justamente serviram pra PF abrir inquéritos e prender todos eles.

    • Pimenta no dos outros é refresco. Agora explica isso pro cara que fez a planilha e colocou o nome dele lá. Segundo a Abril, que o alvaro dias tanto fez questão de louvar no passado, diz que o codinome dele é Allicate.

      O sergio guerra então presidente do psdb também levou uma grana pra abafar uma cpi da Petrobras. Parece que pra ser tucano , tem que participar de negociata no Congresso.

  4. Então para o ContraPonto vai-se o ultimo dos moicanos… ContraPonto, não vai agora demonstrar afastamento do alvaro, né.. Não é so o senador submarino que perde o discurso. a midia tabajara também.

    Ta vendo como é dificil por o Lula no mesmo balaio desta galera pseudo moralista?

    To aguardando pra desencanar a conta do Lula na Suiça, a mala da grana , ou algo deste tipo que finalmente chega ao Paraná, terra onde parecer vale mais que ser.

    Me pergunto ate hoje por que a Delta empresa iao Cachoeira, que tava na obra interminável da Linha Verde, na época do richa, nunca foi investigada aqui no PR. Agora começo a descobrir por que.

    Agora vamos combinar que bastou o cara sair do psdb pra começarem a investigá-lo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui