Cirurgia mais demorada que o previsto

A cirurgia do presidente Jair Bolsonaro para retirada da bolsa de colostomia já dura quase seis horas e a equipe médica avisou que “está correndo tudo bem” no procedimento, de acordo com a assessoria do Planalto, segundo informa o Estadão.

O procedimento começou por volta das 6h30. A previsão inicial da equipe médica era que o procedimento levasse de três a quatro horas. A últimas informações dão conta de que a operação ainda demore mais duas horas.

Entre os familiares, a primeira-dama Michelle Bolsonaro e os filhos Eduardo e Carlos estão no hospital Albert Einstein. Carlos acompanha a cirurgia diretamente no centro cirúrgico da unidade.

3 COMENTÁRIOS

  1. Ele que gosta de comer no bandejão de mercados suiços achando que isso seria marketoso, ele que gosta de se batizar em rios considerados sagrados para algumas religiões pq tem certeza que isso será marketoso, deveria tirar a bolsa de colostomia na santa casa de juiz de fora, afinal…o que me faria acreditar mais no governo e na mudança do que começarmos pela credibilidade do sistema unico de saude, que como o nome diz, é o meso para todos?

    porque o cidadão brasileiro trabalha para pagar todas as suas coisas e paga o salario e o plano de saude do executivo, do legislativo e do judiciário? Nós pagamos creche para os filhos de vcs e se quisermos, que paguemos também para nossos filhos… digam-me milhares de leitores do judiciário, o que vc pagam para nós, os que não são servidores?

    vcs pagam impostos? quanto? vcs ganham salario minimo? vao dizer o que? ah eu tive mérito de passar no concurso!?
    e vcs tem a cara de pau de serem contra cotas ? mesmo sabendo que o filho de vcs e a filha da faxineira da casa de vcs nunca receberão a mesma educação durante a infancia e juventude? a menos que vcs façam caridade e paguem? ou a menos que paguem um salario para a faxineira para ela custear a escolinha dos fillhos?

    Esse bolsonario nao vai mudar nada, a menos, nada para melhor. e assim é o que desejam muitos.Igualdade de acesso é coisa de comunista, dirão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui