O presidenciável Alvaro Dias abonou a ficha de filiação ao Podemos do general Adriano Pereira Jr. Agora na reserva, o militar chefiou o Comando Militar do Leste, mas ficou mais conhecido Adriano Pereira Junior quando atuou como comandante da tropas de pacificação nos complexos do Alemão e da Penha, no Rio, em 2012.
Ele esteve na mira de traficantes da região. Um plano de bandidos que controlavam o tráfico de drogas no conjunto de favelas foi interceptado em conversas telefônicas. A partir da descoberta, o general Adriano passou a circular com escolta.
No Podemos, vai atuar na formulação de propostas voltadas para a segurança.
OTIMA ASSOCIAÇÃO COM ALVARO DIAS …O BRASIL PRECISA DE HOMENS DE CARATER ILIBADO E CONSCISTENTE PARA SUPORTAR AS PRESSÕES QUE VEEM DO ALTO, TENTANDO DESTRUIR ALGO QUE É CERTO COMO FUTURO PRESIDENTE DA NAÇÃO BRASIL O SR. SEN. ALVARO DIAS … O RESTO NÃO TEMOS O QUE ESPERAR, E SIM, ESQUECER QUE SE SOMANDO A TODOS SOMENTE SOBRARIA ALVARO DIAS COMO NOSSO PRESIDENTE E COMPETENT HOMEM DE MERCADO.. BASTA OLHAR O PASSADO E OBSERVAR SUA ADM. DO EST. DO PARANÁ…. NÃO TEMOS NADA DE DIGNO EM NOTA QUE O DENIGRIA A SUA COMPETENCIA E AÇÃO SOBRE A VERDADE … QUE VENHA ALVARO DIAS …NOSSO PRESIDENTE DA REPUBLICA A PARTIR DE 2019 … P A Z E B E M –