Thiago Paiva é reconduzido ao cargo de juiz do TRE-PR

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp
O advogado Thiago Paiva dos Santos foi reconduzido pelo presidente Jair Bolsonaro ao cargo de juiz do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR). O decreto foi publicado na edição desta quarta-feira (8) do Diário Oficial da União.

A nomeação decorre de lista tríplice formada em agosto pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR), em que foram escolhidos, por ordem de votação, os advogados Thiago Paiva dos Santos, Paulo Roberto Gôngora Ferraz e Carlos Afonso Ribas Rocha.

Thiago Paiva ocupa desde dezembro de 2019, uma das vagas no TRE destinadas ao quadro de juízes oriundos da advocacia. Durante o primeiro mandato exerceu também a função de Ouvidor Regional Eleitoral, de vice-presidente do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral e de vice-presidente para a região sul do Colégio Permanente de Juristas da Justiça Eleitoral.

Com reconhecida atuação na área do direito eleitoral, Paiva é também membro consultor da comissão de direito eleitoral da OAB-PR e membro da diretoria do IPRADE – Instituto Paranaense de Direito Eleitoral.

Deixe uma resposta