O advogado de Michel Temer, Eduardo Carnelós, atacou na tarde deste sábado (14) o vazamento “criminoso” dos vídeos com depoimentos do doleiro Lúcio Funaro ao Ministério Público.
Para ele, o vazamento teve o “claro propósito de causar estardalhaço” e constranger os parlamentares da CCJ da Câmara dos Deputados, que votarão na próxima quarta-feira (18) o “bem fundamentado” parecer do deputado Bonifácio Andrada (PMDB-MG) sobre o pedido de autorização à Procuradoria Geral da República para dar sequência à denúncia contra Temer.
O advogado critica as autoridades que permitiram ou promoveram o vazamento, pois elas deveriam “respeitar o ordenamento jurídico”. Ele atacou também a imprensa, afirmando ser inaceitável a “publicidade espetaculosa à palavra de notório criminoso, que venceu a indecente licitação realizada pelo ex-PGR para ser delator, apenas pela manifesta disposição de atacar o Presidente da República.”
Só os vazamentos contra a Dilma eram validos então? Além de ladrão é de uma cara de pau sem tamanho. Terminar de rasgar a constituição e tirar esse traste de lá. Mais que necessário no momento. E danem-se os três poderes. Quem sabe em algum momento lá pra frente aprendem a não brincar com o país?