“Somos todos Choinski”, diz Requião Filho

O deputado Requião Filho questionou nesta quarta-feira, em discurso na Assembleia, o afastamento do promotor Carlos Alberto Choinski das investigações da Quadro Negro no Ministério Público Estadual. O parlamentar afirmou que Choinski vinha trabalhando sob pressão por envolver a cúpula do governo estadual.

“O caso também corre na justiça em Brasília. Há quem diga que a delação do Sr. Fanini tem mais de 140 páginas e arrasa com o Paraná. Agora, afastaram o promotor Carlos Alberto Choinski, responsável pelas investigações. Ele tem nosso reconhecimento, todo nosso apoio pela investigação que faz. Somos todos Choinski”, bradou.

1 COMENTÁRIO

  1. Será perseguido pelo dono do mp agora. Que os 89% dos promotores calados, que detém mais parte dos votos, ainda, lancem vários candidatos também. Até quando ficarão sendo cobrados com metas sociais e vendo os “puxa-sacos” se dando bem?! Vcs carregam a instituição nas costas e estão na linha de frente. O país já mostrou em sua maioria o que não querem. Será que é esse tipo de interferência que veremos. Vençam isso. Ou serão os próximos, como o dr. Choinski. Lamentável. Vamos perder a instituição mais importante do país para o dono do mp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui