Se não tiver dinheiro para ampliar as cadeias, não tem jeito – amontoa os caras lá! É melhor deixar o criminoso lá entre os seus “colegas” do que um estuprador aqui fora.
A afirmação é do presidente eleito Jair Bolsonaro em entrevista que deu nesta segunda-feira ao apresentador Datena, da TV Bandeirantes. Bolsonaro também disse ser a favor do uso de drones que atiram, assim como defende a formação de “snipers” (atiradores de elite) para combater a criminalidade. Em vez de fazer milhares de disparos, pode-se abater bandidos com poucos tiros certeiros, argumenta.
O futuro presidente se mostrou disposto a conversar com os outros Poderes – Legislativo e Judiciário – para fazer mudanças na lei para que militares fiquem isentos de julgamentos e condenações caso venham a matar pessoas durante confrontos.
[/fusion_text][/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]
Vai obrigar o candidato a preso perguntar antes do delito: Tem vaga?
Tem gente morrendo de medo…
Gente que “odeia Hitler” mas ama andar se carro alemão. Talvez pq não infância difícil tenha sofrido tanto que resolveu ser militante de “Vanguarda”. Mas os dias estão contados. “Glória a Deuxxxx!”
Isentar o policial sem ter apreciação plena dos problemas, nas fronteiras, e aliciamento de policiais por organizações criminosas. Crucial é investir na educação e formação do indivíduo para que tenha alternativa e oportunidade de trabalho. custo menos para o estado educar e prevenir.
A sorte do Bolso é que ele não fez carreira como carpinteiro. Para cada martelada num prego acerta quatro nos dedos.
Cara que proposta incrível de segurança publica! Uau.
Então eleitor, quando ele diz que vai dar uma mexidinha na lei para isentar os militares de problemas com a lei é pq sim, acidentes vão fatalmente (redundância) acontecer, nessa fatalidade o inocente será o seu filho que o autorizou, e vc está de acordo com ele, então tudo bem, não é? ou vai ser o meu, que nao o autorizou e aí nao está tudo bem nao.
Vc acha mesmo que vale a pena arriscar? Pareceu que sim não é? mas o dia que acontecer alguma coisa com o seu filho e isso nao ter mais volta, não terá mais volta, o eixo da terra não vai mais girar para vc, acredite-me. Vc vai pensar mil coisas, até vai pensar que era melhor que o ladrão tivesse levado aquele i-phone de merda, mas o sniper nao tivesse tentado abater o ladrão e sem querer abatendo o seu filho, como uma caça qualquer.
Lembra do ônibus 174?
Curioso é que já que ele disse que Deus capacita os escolhidos, esse conselho da hora para resolver o problema de segurança foi dado via instagram por Cristo mesmo? Ou ele enviou mensagem pelo pastor da IURD?
Ai sou contra o aborto, sou contra a pena de morte, Deus deu a vida e só ele pode tirar, bla bla bla bla bla mas eu sou o guerreiro da muralhas de Israel e bla bla bla bla bla o enviado do inimigo e bla bla bla inocentes tombados serão simples efeito colateral do combate a violência. Isso que vc tem que focar, certo?