Saída de Moro é mal vista pela Lava Jato no Paraná

Em nota assinada pelo jornalista Guilherme Voitch, a revista Veja digital informa que causou mal-estar no Ministério Público Federal e na Polícia Federal a decisão de Sergio Moro de renunciar à condução do processo instaurado pela Operação Integração – deflagrada em fevereiro. Entre os presos nessa Operação estava o então diretor do DER Nelson Leal Jr.

Procuradores e Polícia Federal temem que mudança de magistrado quebre o ritmo da investigação

A saída do juiz Sergio Moro do processo que investiga os pedágios no Paraná foi mal vista na Operação Lava Jato. Além de não saberem o que esperar do novo juiz do caso, Paulo Sergio Ribeiro, os procuradores do Ministério Público Federal e a Polícia Federal temem que a mudança abra brechas para questionamentos dos advogados de defesa dos investigados e quebre o ritmo imposto na Operação Integração. A apuração sobre a relação das concessionárias de pedágio com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) no governo do tucano Beto Richa vinha evoluindo rapidamente e avançando para outros contratos, com a tomada de depoimentos e novas provas documentais.

4 COMENTÁRIOS

  1. Sergio Moro sempre foi uma piada desde o inicio só não percebeu isso os falsos moralistas inocentes que comem a cartilha da Globo desde sempre. Esse cara é o mesmo que atuou no Caso do Banestado, onde a tucanada estava atolada até os dentes e livrou e os livrou a todos. Na lava Jato se percebe que o unico objetivo era tirar o PT do Poder para que a turma do golpe subisse a poder e dominasse o orçamento e as riquesas do Pais. Nessa jogada quem perdeu foi o povo que viu os investimentos públicos sumirem do dia pra noite sem contar os patrimonios do Brasil que aos poucos estão indo embora.

  2. Pois é. Daí quando o pessoal do PT fala que a lava jato só veio pra derrubar a Dilma e prender o Lula, tem gente que fica braba. Pelo menos podiam disfarçar.

  3. Sério? Causaou estranheza? E dai? O cara ta C & A pra todo mundo.

    Agora trancou as “provas” e só ele pode ver.

    Imagina se o Brasil tivesse um Presidente e um Judiciário que não fosse conivente com este mané que destruiu o Brasil, se ele tava dando este pulos pra proteger os amigos tucanos.

    Afinal não é pra isso que chamam ele pra todos os eventos possiveis? Pra ele ficar sempre atento ao que pode prejudicar os correligionários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui