Sai até o meio-dia o resultado do teste para covid-19 de Bolsonaro

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

O presidente Jair Bolsonaro acordou bem nesta terça-feira (7), mas ainda com febre baixa. Nessa segunda, ele fez novo teste para saber se foi infectado pelo novo coronavírus. A previsão é de que o resultado do teste seja divulgado até o meio-dia desta terça. De acordo com a Rede CNN Brasil, Bolsonaro está tomando  hidroxicloroquina e azitromicina de maneira preventiva, embora nenhum dos dois medicamentos tenha eficácia comprovada no combate à doença.

Por conta da suspeita, a família do presidente que vive com ele no Palácio da Alvorada e os funcionários da Presidência que tiveram contato com o chefe do Executivo também terão de se submeter a exames. Bolsonaro pode ser considerado um integrante do grupo de pessoas que apresenta risco maior de desenvolver forma grave da doença, por já ter 65 anos.

Por outro lado, parte da agenda presidencial desta semana foi cancelada, como a reunião ministerial que ocorreria na manhã desta terça-feira no Palácio da Alvorada.

Compromissos do presidente no Nordeste, agendados para a sexta-feira (10), também foram desmarcados. Ele iria a Campo Alegre de Lourdes (BA) para a inauguração de uma adutora que levará as águas do Rio São Francisco ao município baiano, sobrevoaria de helicóptero um trecho da Ferrovia Transnordestina entre o Piauí e o Pernambuco e encerraria a viagem em São Raimundo Nonato (PI).

 

 

1 comentário em “Sai até o meio-dia o resultado do teste para covid-19 de Bolsonaro”

  1. Acho que ele pegou do embaixador americano em 04/07, pois quando viajou com a comitiva não deu certo pra pegar. Tomara que o tr

Deixe uma resposta