Ricardo Barros sai do hospital para isolamento em casa

O ex-ministro da Saúde e deputado federal Ricardo Barros deixou a Santa Casa de Maringá, no início da tarde deste domingo (26). Barros testou positivo para Covid-19. Ele foi hospitalizado sexta-feira (24) após apresentar desconforto respiratório e tosse seca.

Avaliação médica realizada neste domingo aponta quadro estável, sem febre. O ex-ministro da Saúde irá cumprir isolamento domiciliar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui