O ex-ministro da Saúde e deputado federal Ricardo Barros deixou a Santa Casa de Maringá, no início da tarde deste domingo (26). Barros testou positivo para Covid-19. Ele foi hospitalizado sexta-feira (24) após apresentar desconforto respiratório e tosse seca.
Avaliação médica realizada neste domingo aponta quadro estável, sem febre. O ex-ministro da Saúde irá cumprir isolamento domiciliar.
