Ratinho Junior e Beto Preto ficam isolados até sair resultado da covid-19

O governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSC), o secretário estadual de Saúde Beto Preto, além de todos os integrantes da comitiva estadual que tiveram contato direto com o ex-ministro da Saúde e atual deputado federal Ricardo Barros (PP), na última sexta-feira (24), em Maringá, ficarão isolados até que os resultados para covid-19 fiquem prontos. Barros testou positivo para coronavírus e chegou a ser internado no sábado (25) à noite na Santa Casa da cidade, mas teve alta ao meio-dia deste domingo (26).  A informação foi confirmada pela assessoria do Governo do Paraná no início da noite deste domingo (26).

A comitiva governamental esteve em Maringá anunciando recursos ao Hospital Universitário (HU), e já realizou exame no Laboratório Central do Estado (Lacen). O governo garantiu ainda que todos da equipe estava usando máscaras e os microfones foram higienizados com álcool gel antes de serem usados. (Informações do portal Bem Paraná).

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Ratinho vai testar positivo igg pq vamos e venhamos, qual milagre teria ocorrido para que ele é bozo fossem negativados após passearem em miame?

    Ah, agora Ratinho diz que espera o moro de bracos abertos né?

    Resolveu se colocar contra o chefe?

    Pq sexta foi instituído um novo marco: se está c moro está contra bozo

    Embora os dois sejam farinha do mesmo saco e só querem. Saber da eleição de 22, Ratinho está encurralado.

    E a Rosangela não aguentava mais o isolamento social desse 1,5 anos sem poder ficar se exibindo nas redes sociais…
    Foi um calvário muito difícil pra ela ontem mesmo já estava em todos jornais…
    A contraponto podia entrevistar a Rosangela, dar a ela a oportunidade de explicar à população pq o escritório dela era o indicado pelo mpf para fazer os acordos pecuniários da lava jato…

    Eu até hj aguardo notícias desse fato
    Todos fingi em não ter acontecido, mas o bom advogado Curitibano sabe o que moro e família fizeram no verão passado

    Prometo que se ela me convencer de que foi um serviço honesto e moralmente adequado, não falo mais nada do moro e guardo comigo a visão da vulgaridade

  2. Por que fazer eventos em um momento em que o distanciamento social é a única vacina contra o coronavírus? Manter o capital político é serviço essencial????
    Já sei a resposta: para os políticos, é sim!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui