Ribeiro desmente a si próprio e diz que continua candidato a prefeito de Pontal

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

O empresário João Carlos Ribeiro (PSC) divulgou um vídeo no início da tarde deste sábado (24) no qual afirma que continua candidato a prefeito de Pontal do Paraná, no litoral do Estado. Na sexta-feira (23), a assessoria de imprensa da empresa Porto Pontal, do qual Ribeiro é proprietário, informou que ele havia desistido da candidatura para cuidar de sua defesa em investigações sobre suposto caso de propina na obtenção de licença ambiental para a construção do porto de Pontal.

“Queridíssimo povo de Pontal do Paraná, a despeito de notícias falsas veiculadas nacionalmente, estamos firmes aqui na nossa campanha”, afirmou no vídeo. “Não vamos desistir nunca em favor do crescimento de Pontal do Paraná e em favor de nossa população”, continuou. “Estaremos junto para o crescimento e o desenvolvimento de toda nossa comunidade, um abraço”, completou. Ao seu lado, o candidato a vice-prefeito, Oséias Leal (PV), falou pouco: “Gente de Pontal do Paraná: nós continuamos mais firmes ainda na campanha e rumo à vitória. E para todo o nosso povo de Pontal do Paraná, aquele abraço”.

O jornalista Sergio Wesley – o assessor a quem João Carlos Ribeiro atribuiu a autoria de uma “notícia falsa” –  esclarece:

Não atendo ao João Carlos Ribeiro. Atendia, até a divulgação desse vídeo, ao Porto Pontal Paraná. Ontem, o João Carlos me ligou de Brasília pedindo que eu redigisse uma nota para informar da sua desistência. Redigi a nota e aprovei com ele, por meio do whatsapp do diretor do porto que estava com ele. Distribui a nota seguindo solicitação do cliente. Fui surpreendido com esse vídeo hoje e rescindi imediatamente meu contrato de prestação de serviços com o Porto Pontal Paraná. 

O empresário é investigado pela Polícia Federal (PF) pelo pagamento de propina de mais de R$ 1 milhão ao senador Fernando Collor de Melo para obter uma licença ambiental do terminal portuário que pretende construir: Porto Pontal Paraná. Ele e Collor negam as acusações.

O empresário, continua sendo o único bilionário declarado que concorre nestas eleições municipais em todo o Brasil. Ele declarou bens no valor de R$ 1,5 bilhão.

 

3 comentários em “Ribeiro desmente a si próprio e diz que continua candidato a prefeito de Pontal”

  1. Maria José, a vingativa

    A delação premissa de Deonilson Roldo vai corroborar a delação premiada de Luiz Abi: BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR BFMAR

Deixe uma resposta