Alep ouve o presidente da OAB-PR sobre o projeto das taxas de cartórios

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

Os deputados que integram a comissão especial da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) que analisa os projetos e emendas que alteram e atualizam as tabelas de custas dos cartórios se reúnem nesta segunda-feira (26) a partir das 9 horas para a primeira reunião do grupo de trabalho, após a definição do presidente e relator da Comissão.

Sob o comando do deputado Anibelli Neto (MDB), os deputados vão ouvir os argumentos da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraná (OAB-PR), sobre os projetos do Tribunal de Justiça e as emendas apresentadas às propostas que tramitam na Assembleia Legislativa do Paraná. Participará da reunião o presidente da OAB-PR, Cássio Telles (foto). Também foram convidados os representantes do G7, que reúne lideranças do setor produtivo do estado.

Além de Anibelli Neto, integram a Comissão os deputados: Paulo Litro (PSDB), vice-presidente, Tadeu Veneri (PT), relator, Do Carmo (PSL), Hussein Bakri (PSD), Alexandre Curi (PSB) e Galo (PODE).

A reunião terá transmissão ao vivo pela TV Assembleia, canal aberto 10.2 e 16 pela Claro/Net, site e redes sociais do Legislativo.

 

1 comentário em “Alep ouve o presidente da OAB-PR sobre o projeto das taxas de cartórios”

  1. Pingback: Alep ouve o presidente da OAB-PR sobre o projeto das taxas de cartórios

Deixe uma resposta