Requião responde a Beto: que vá dialogar com o Sérgio Moro

O bordão “Me chama que eu vou” tão usado nas campanhas do senador Roberto Requião não vale para o desafio que o ex-governador Beto Richa lançou durante a sabatina promovida pela Gazeta do Povo nesta quarta-feira (16). Richa propôs um debate, “olho no olho”, com Requião para tirar as dúvidas sobre quem mais enfrenta denúncias de corrupção.

Requião não tomou o “olho no olho”. Pelo Twitter, respondeu: o diálogo de Richa deve ser o juiz Sergio Moro, com o Ministério Público e a Polícia Federal.

Requião responde a Beto: que vá dialogar com o Sérgio Moro

4 COMENTÁRIOS

  1. Ué! Mas o Sérgio Moro não era um “agente a serviço dos EUA” até outro dia para o senil senador Requião? Mas contra o Beto Richa pode? “O diabo pode citar as escrituras quando lhe convém”. Essa classe política é muito sem vergonha, mesmo. Não tem o mínimo de coerência. Eu quero que os dois percam a eleição e dividam a mesma cela. Dois atrasos para o Paraná e o Brasil. Dois medíocres que se aproveitam de um povo sem formação e informação. Se existir inferno, que queimem muito por lá um dia. Cambada de inúteis mamadores de teta pública. Nunca construíram nada, só pularam de cargo em cargo, dependendo de dinheiro público. Se tivessem que trabalhar, iam morrer de fome e viver embaixo da ponte, porque não prestam pra nada. Só sobrevivem graças a ignorância de parcela do povo e da lambeção de botas dos parasitas que puxam os sacos deles porque também precisam de cargos pra sobreviver. Gente nojenta!

  2. Seja homem Requião, não fuja do debate, vamos ver quem tem razão. Se não aceitar o desafio seus eleitores vão achar que tudo que fala é conversa mole

  3. Olha, cada vez que eu acho que o Requião está nas últimas vem alguém e consegue lhe dar um último sopro de vida e mais um mandato, dessa vez foi a turma de Charles Albert…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui