O apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, juntou R$ 50 milhões e fechou a compra, nesta segunda-feira (25), da Rádio Estadão FM, uma concessão da família Mesquita, dona do jornal O Estado de São Paulo.
Com a aquisição, Ratinho comprova que tem “café no bule” e vira dono de sua primeira emissora na capital paulista, que se junta às outras 40 que formam a Rede Massa de Rádio, presente em quase todos os estados do país.
Nos últimos dois anos, a Rádio Estadão operava com o nome de Rádio Feliz e era administrada pela igreja evangélica Comunidade Cristã Paz e Vida, que até tentou comprar o prefixo mas não conseguiu reunir o caixa suficiente com doações dos fieis.
Ratinho confirmou para o colunista Flávio Ricco, do Portal UOL, a compra e disse que irá assumir a emissora dentro de um mês para transformá-la na cabeça da Rede Massa de Rádio.
Ratinho confirma a compra, por volta de R$ 50 milhões, e disse que dentro de um mês irá assumir a emissora, para transformá-la na sede principal da Rede Massa de Rádio, hoje com mais de 40 emissoras. “Estou bastante feliz. Era um sonho de muito tempo ter uma rádio em São Paulo”.
Divulgue na rádio o descaso do seu filho com o funcionário público do Paraná…