O apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, juntou R$ 50 milhões e fechou a compra, nesta segunda-feira (25), da Rádio Estadão FM, uma concessão da família Mesquita, dona do jornal O Estado de São Paulo.

Com a aquisição, Ratinho comprova que tem “café no bule” e vira dono de sua primeira emissora na capital paulista, que se junta às outras 40 que formam a Rede Massa de Rádio, presente em quase todos os estados do país.

Nos últimos dois anos, a Rádio Estadão operava com o nome de Rádio Feliz e era administrada pela igreja evangélica Comunidade Cristã Paz e Vida, que até tentou comprar o prefixo mas não conseguiu reunir o caixa suficiente com doações dos fieis.

Ratinho confirmou para o colunista Flávio Ricco, do Portal UOL, a compra e disse que irá assumir a emissora dentro de um mês para transformá-la na cabeça da Rede Massa de Rádio.

Ratinho confirma a compra, por volta de R$ 50 milhões, e disse que dentro de um mês irá assumir a emissora, para transformá-la na sede principal da Rede Massa de Rádio, hoje com mais de 40 emissoras. “Estou bastante feliz. Era um sonho de muito tempo ter uma rádio em São Paulo”.