Todo mundo sabe que a família Massa é dona da Rede Massa que produz o programa “Tribuna da Massa” na TV Massa. Estes fatos deixaram Carlos Roberto Massa Jr., o Ratinho Jr., muito à vontade para “sugerir” à produção do programa uma entrevista com ele mesmo. Sugestão aceita, Ratinho Jr., deputado estadual, candidato a governador do Paraná pelo PSD e filho do apresentador e concessionário da Rede, Carlos Roberto Massa, o Ratinho, gentilmente atendeu ao convite e compareceu ao programa “Tribuna da Massa” para responder a perguntas difíceis do apresentador-funcionário.
Embora surpreendido com as perguntas do apresentador, Massa Jr. se saiu bem nas respostas sobre um assunto de interesse para 300 mil servidores ativos e inativos e suas famílias, em grande parte eleitores aptos a votar na eleição de outubro: o reajuste dos salários, represados até 2019 pelo ex-governador Beto Richa em nome do equilíbrio das contas públicas.
Massa Jr., que era dublê de secretário de Desenvolvimento Urbano e comandante de duas bancadas (PSD e PSC), ajudou a aprovar o ajuste fiscal e o congelamento dos salários, mas agora “o momento é outro” (nada a ver com eleição) e na opinião dele já dá para recuperar a “perca” salarial imposta aos servidores pelo arrocho de Richa.
E antes que a governadora Cida Borghetti, candidata que ele vai enfrentar na eleição, resolva mandar projeto de reajuste, Massa Jr. faz uma revelação durante a entrevista: ele já orientou a bancada “independente” a iniciar a luta pelo aumento. Massa Jr. estava, durante a entrevista, muito impressionado com a “massa” de exatos 11 de bem ensaiados e pacíficos manifestantes implorando por aumento que apareciam ao fundo da tela.
Não é massa?
Desde quando apontar as maquinações midiáticas de algum candidato é “paixão pela esquerda”?
Querido Glauco. O blog sinalizou a palavra perca, onde Ratinho Jr, falou: “percas salariais”. O certo seria “perda”, amigo. O blog, quis condenar o rapaz por esse motivo. Entendeu? Qdo eu disse sobre a paixão pela esquerda, foi justamente por isso. Não encontram razões para críticas a ele e se apegam a alguns detalhes, como esse que vc não percebeu. :)
Faz jus ao codinome. É um rato mesmo.
Vá devagar com a paixão pela esquerda, blog! Eu mesma, já vi dois ou três erros esdrúxulos por aqui. Inclusive, uma vez, enviei até mensagem para que fosse corrigido um erro grotesco gramatical de vcs.