Prefeito de Guarapuava cai do cavalo e fratura 5 vértebras

(por Ruth Bolognese) – No final de novembro um diálogo com o prefeito de Guarapuava, César Silvestre Filho, mostrou o quanto ele estava se esforçando para superar a morte do pai, ocorrida no final de outubro em Curitiba. “Estou enfrentando os dias. Uns mais fáceis do que os outros. Sei que só o tempo vai ajudar. O trauma é grande”, escreveu.

O encontro marcado não deu certo por causa de agenda e ele retirou 10 dias de afastamento do cargo, sem vencimentos, para tratar de assuntos pessoais. Agora veio a notícia do acidente de cavalo nesta terça-feira (19), com cinco vértebras quebradas. César Silvestre esta internado no Hospital São Vicente de Paulo, na própria cidade.

Em uma postagem na sua página oficial do Facebook, confirmou que, na queda, quebrou cinco vértebras, mas que – apesar das múltiplas fraturas – está apenas em observação e deve ir para casa ainda nesta quarta-feira. Na publicação, afirma que “de acordo com os médicos, as fraturas foram no mesmo lugar que o Neymar quebrou, quando levou “aquela” joelhada na Copa”.

A referência a Neymar mostra que apesar de vivenciar a tragédia que acometeu o pai, e sofrer o acidente em plena recuperação pessoal, enfrenta tudo com bom humor e coragem. O encontro marcado para um café em Curitiba deve acontecer após as festas do final do ano.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui