Povo acredita que Lava Jato é justa e vai crescer

Uma sondagem nacional do instituto Paraná Pesquisas mostra que, se depender do povo, a Operação Lava Jato – que completa cinco anos mês que vem – tem ainda uma longa sobrevida. Para 77% dos entrevistados, a ações de combate à corrupção por parte da força-tarefa vão se intensificar em 2019; apenas 12% acham que vão diminuir.

Na mesma pesquisa, realizada entre os dias 7 e 10 deste mês com 2004 brasileiros de todos os estados, 10% dos entrevistados disseram que a Operação frequentemente comete excessos, mas para 66% ela é justa.

Veja a pesquisa completa:

2019-02-12T15:54:51+00:00 12 fevereiro - 2019 - 09:30|Brasil, Paraná, Política|2 Comentários


2 Comentários

  1. Eduardo Pereira 12 de fevereiro de 2019 em 09:56 - Responder

    Pode-se olhar a Lava Jato de vários ângulos.

    Pro Recruta Zero foi fundamental para que ele chegasse ao cargo. E pudesse promover o Dick Vigarista que prendeu seu maior oponente.

    Para o Lula foi ruim por prenderem apenas ele que não levou grana em momento nenhum como tão bem demonstraram o pastor que agora fica mudo por querer ser PGR,e o pessoal da PF que subiu na carreira e que nunca apresentou prova de nada , fora delação, algumas arrancadas a forceps, e muito blablabla.

    Para os batedores de panela foi ótimo pois pegaram a onda “moralistta” e derrubaram uma pessoa notadamente honesta, mesmo sendo voluntarista ao extremo na Politica, para por “A” quadrilha. Não esqueçam nunca que o aécio e o richa comandaram a “luta” contra os corruptos.

    Para o Judiciário então foi como um foguete da NASA, pois as carreiras e principalmente os salários voaram.

    Para o Brasil foi uma cagada sem tamanho a forma da condução que visou o PT e foi usada como um arriete politico..

    Para o Rio de Janeiro foi o caos, vendido como culpa do PT

    E para mim, não diz chongas fora uma arma politica. Que não desvendou nada fora os caminhos para carreiras bem remuneradas e o acesso à grana.

    Acham que mudou? Então por que existe o queiroz? E por que o gilmar tá pulando que nem pipoca quando se falou que ele poderia vir a ser investigado?

    E que tal o o filho miliciano 01 que deve ter tido acesso ao relatório do COAF e “desempregou” todos os mencionados?

    Os esquemas apenas devem ter se rearranjado pois quem esta agora com a caneta na mão quer mesmo é meter a mão naquilo que importa: dinheiro

  2. Xhyko 14 de fevereiro de 2019 em 11:14 - Responder

    Concordo com o teor inteiramente Eduardo. Muito bom e lúcido seu comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Contraponto. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Contraponto se reserva os direitos de não publicar e de eliminar comentários que não respeitem estes critérios.

Deixe uma resposta