Diretoria e conselhos da Associação dos Delegados da Polícia Civil do Paraná (Adepol) fazem reunião extraordinária às 18 horas desta quarta (3) para retomar medidas de protesto contra o reajuste salarial de 5,09%, parcelado em três anos, anunciado pela manhã pelo governador Ratinho Jr.
Ao mesmo tempo, entidades da Polícia Militar também definem medidas de rejeição à proposta, por considerá-la “humilhante e inaceitável”.
A ideia é, posteriormente, unir a mobilização das duas polícias (Civil e Militar). Manifestações públicas, lançamento de uma “operação padrão” e mesmo paralisação de setores que não afetem o atendimento a urgências são algumas das propostas em discussão.

É simples assim !
O Governo deveria ter respeito e dar um pouquinho mais de valor à segurança pública..
Outra coisa se ele pagar a data base, não
Vai fazer mais que a obrigação, é direito nosso, e deveria ser corrigido com juros e correções.
Homem digno e honesto é aquele que caminha e paga suas contas.
Que humilhação a dos servidores… judiação.
Serviços essenciais para os cidadãos do Paraná deviam mais que ser valorizados, como educação e segurança. O que o governo oferece realmente é humilhante e revoltante.