Eduardo Pimentel é vice novamente na chapa de Greca

Em convenção realizada nesta terça-feira (15), o PSD aprovou a indicação do nome do atual vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, para integrar a chapa de reeleição do prefeito Rafael Greca (DEM). Pimentel era do PSDB até abril, quando deixou o partido para se filiar à sigla do governador Ratinho Junior e do deputado federal Ney Leprevost.

“É com grande honra que aceito o convite de renovar esta grande aliança por Curitiba. Agradeço o meu partido e o governador Ratinho Junior pela confiança”, afirmou Pimentel. “Entro com a proposta de manter meu legado de trabalho, diálogo e respeito. Quero aproximar ainda mais o governo estadual e a prefeitura reforçando as parcerias, principalmente, neste momento que uma grave pandemia atinge nossa população”, disse.

Inicialmente, o PSD tinha como candidato à prefeitura o deputado federal Ney Leprevost. Mas no início deste mês, Leprevost anunciou a desistência da candidatura.

Alegria – Em vídeo, publicado em suas redes sociais, o prefeito Greca oficializou a chapa com Pimentel. “Vocês não calculam a minha alegria de ter novamente o Eduardo como meu vice. O bem que juntos nós sonhamos para nossa cidade, a recuperação da cidade que nós já realizamos, o enfrentamento da pandemia que estamos fazendo e o grande sonho que temos de avançar em fazer uma cidade mais justa e humana. Meu projeto e do Eduardo é um projeto de amor por Curitiba”, afirmou Greca.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Pois é. Tem um ditado que diz que em política vaca voa. Afinal, alguém se lembra qual era mesmo a condição imposta pelo governador Ratinho Jr. quando o Eduardo Pimentel se filiou ao PSD?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: