Sondagem do Instituto Paraná Pesquisas, encomendado pela revista Veja sobre possíveis cenários na eleição presidencial de 2022, indica que em cinco projeções de segundo turno o presidente Jair Bolsonaro está na frente e a vantagem é ampla.
Contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nome mais forte da esquerda para a próxima eleição, Bolsonaro ganharia no segundo turno com 47% dos votos contra 33,4%. Já em relação ao ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro, o desempenho é similar: 34,7% Moro e 44,9% Bolsonaro.
Outros nomes, como o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e o apresentador Luciano Huch também perderiam em segundo turno. O tucano teria 23,8% dos votos, enquanto Huck somaria 29,7%.
Perguntados sobre qual candidato escolheriam caso as eleições fossem hoje, 12,1% dos entrevistados responderam Ciro Gomes (PDT) e 11,5% Fernando Haddad (PT), enquanto 33,3% escolheriam Bolsonaro. Com isso, caso houvesse uma união dos candidatos da esquerda e centro-esquerda nas próximas eleições, a soma dos votos poderia superar os do atual presidente.
O instituto Paraná Pesquisas entrevistou por telefone 2. 036 pessoas no país entre os dias 28 de novembro e 1º de dezembro.
Qual homem? O ladrão?
Já que as pesquisas estão apontando isso. Porque não liberara o homem!!!!