Pertence: Lula é mais perseguido do que Getúlio

Pertence a Sepúlveda esta frase: “Eu assisti a muitas crises, desde Getúlio Vargas. Essa é a maior perseguição que eu já vi. Vocês da imprensa publicaram essa perseguição jamais vista nesse país.”

Foi a primeira manifestação do ex-ministro Sepúlveda Pertence após confirmar ter sido contratado como advogado de Lula, definindo-se diferente de Cristiano Zanin, que comandava a equipe de defesa do ex-presidente: é apenas um defensor e não tem o estilo agressivo de Zanin, agora responsabilizado pelos insucessos judiciais que colheu em razão das caneladas que distribuiu contra juízes, especialmente Sergio Moro.

Afirmou que não vai adotar a mesma postura de enfrentamento ao Judiciário: “Não é meu estilo”.

Sepúlveda Pertence fez as declarações ao comparecer à posse do novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luiz Fux, que em discurso fez defesa enfática da aplicação da Lei da Ficha Limpa. “Ficha suja está fora do jogo democrático”, disse, sem citar o nome de Lula.

3 COMENTÁRIOS

  1. http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2018/01/25/interna_cidadesdf,655678/homem-preso-trafico-de-drogas-escritorio-de-advocacia-do-lago-sul.shtml

    Calça Curta

    Constrangimento na sessão do STF de abertura do Ano. O ex-ministro Sepúlveda Pertence entrava no plenário quando suas calças caíram à altura do joelho. Um montinho de amigos o rodeou para se recompor.

    Um associado preso no escritório como traficante de cocaína.

    Sepulveda está degradando.
    Uma pena!!!

  2. Pertence está supremamente equivocado. Não se pode comparar alhos com bugalhos. Getúlio foi um ditador, deixou alguns legados importantes, foi decente se suicidando. Lula é um calhorda, corrupto e chefe da Orcrim lesa-pátria que deixou o país à beira da catástrofe sócio-econômica, e contra todas as evidências quer se dizer o mais honesto dos homens. Pertence começou mal com argumento vitimológico.

  3. Bem !Uns tempos passados e recente, Lula disse em um “discurso” que ” não há ninguém mais honesto que eu”.
    Logo depois fez menção a Jesus Cristo, como se comparando ao filho de Deus.
    Heresia plena, sem conhecimento da história, ainda recebe o peneplácito de parte da Igreja, Cristã , pois existem apoiadores a sua pessoas que parece muito mais como um “messias” do apocalipce .
    Disso tudo, agora aparece o conceituado Sepulveda Pertence, ex Ministro do STF para assumir a desastrosa defesa , até então feita por Cristiano Zanin.
    Sepukveda Pertence amenizou um pouco o auto enquadramento de Lula e o colocou abaixo de Jesus na perseguisão e no calvário que diz estar sofrendo e assim põe Lula quase como Geitúlio Vargas.
    Só falta dizer da sua crucificação ou até mesmo aparecer um Gregório Fortunato em sua vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui