Em carta de despedida, Mesquita se diz vítima da política

Ex-secretário da Segurança Pública, o delegado Wagner Mesquita publica carta em que insinua que sua recente demissão do cargo se deve a maquinações políticas por ter combatido “privilégios, interesses e monopólios”. Sai tranquilo: “se esse era o preço, pago de bom grado; nesse viés, talvez realmente seja a hora de partir para outra missão”, disse.

Aproveitou para rebater as críticas quanto quanto à eficiência e gestão financeira que imprimiu à frente da secretaria da Segurança, “a melhor entre todas as Secretarias de Governo”. E, ao contrário do que vinham afirmando setores da cúpula da Polícia Militar, “não houve privilégio nem discriminação a nenhum dos órgãos que compõem a SESP, todos receberam investimentos de maneira equânime e conforme as necessidades próprias de cada atividade. Distribuição orçamentária e questões salariais, no entanto, não são de atribuição da SESP.”

Veja aqui a carta de Mesquita na íntegra:

Carta Wagner Mesquitas Dias)

1 COMENTÁRIO

  1. Agora eu fiquei mais fã do Mesquita. Saiu de cabeça erguida. Um tapa com luva de pelica! Digno de um homem educado, profissional e responsável. O único problema é que essa carta deve ter despertado mais inveja ainda nos homens, uma vez que, com toda certeza, a lista de fãs do Mesquita aumentou ainda mais, depois de hoje.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui