Embora se auto defina como bancada independente – sem compromissos com a oposição e com a oposição – os 14 deputados do PSC e PSD, ambos liderados pelo deputado Ratinho Jr., candidato ao governo estado, decidiram surfar também sobre a questão do pedágio, aproveitando-se das denúncias de superfaturamento e propinagens desvendadas pelo Ministério Público Federal na Operação Integração, braço da Lava Jato.
Os parlamentares dos dois partidos não poderiam ficar de fora da discussão que chama a atenção da população paranaense desde a semana passada. Eles sabem que precisam estar afinados com eleitores, em benefício de suas próprias reeleições, mas sobretudo para vitaminar a candidatura de Ratinho Jr. ao Palácio Iguaçu.
Primeiro, falou em nome das bancadas o deputado Hussein Bakri, que anunciou que proposição de três medidas: que o governo rompa o contrato com concessionária Econorte, que o Tribunal de Contas faça uma auditoria e que a Agepar se manifeste. Barki cedeu aparte para Ratinho Jr. para que também ele desse oportuno pitaco sobre o assunto. Ratinho foi além: quer que as concessionárias devolvam o dinheiro que arrecadaram se não fizeram as obras previstas.
Mais de 15 qnos de pedagio agora querem faturar politicamente em cima ;….. OU BAIXA OU ACABA .
O Paraná é uma fossa de ideias . Se o Parlamentar é um retrato do eleitor, o Paraná precisa urgente de um monte de psiquiatras. Ou de diretores de arte já que parece ser um ato teatral.
A consequencia pratica para o paranaense é ZERO. anos atras o leprevost foi chamado de parceiro de consessionária e ficou incomodado.
Parecem, desculpem a metáfora, religiosas num prostíbulo. Não sabem como isso aconteceu..