Paranaense entre os novos vice-líderes do PSL

A ala mais bolsonarista do PSL na Câmara dos Deputados, sob o comando de Eduardo Bolsonaro, escolheu os novos vice-líderes do partido. Na lista não há nenhum parlamentar ligado à ala de Luciano Bivar, o presidente nacional da agremiação.Mas há a presença de um paranaense: o deputado Filipe Barros, escolhido como primeiro-vice. Eduardo Bolsonaro, ao assumir a liderança do PSL nessa segunda-feira (21), destituiu os 12 vice-líderes que atuavam sob o comando do deputado Delegado Waldir (GO).

A lista é a seguinte Filipe Barros,  Sanderson, Carla Zambelli, General Girão, Márcio Labre, Alê Silva, Daniel Silveira, Chris Tonietto, Júnior Amaral, Bibo Nunes, Bia Kicis, Luiz Philippe de Orleans e Bragança e Dr. Luiz Ovando.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Um monte de gente ignorante que propaga a ignorância para manter o mito.

    É vergonhoso para o Paraná apoiar esse larápio presidente, isso só mostra como somos racistas, xenogobos, homofóbicos, arrogantes, e, facilmente manipuláveis. Na falta de um líder, o povo do Paraná segue qualquer boi mais chifrudo que esteja em destaque na boiada.

    E olha que o povo do Paraná gosta de acreditar que é inteligente e trabalhar, o povo de Curitiba então, tem certeza que vive em Copenhague

    Mas….votaram nassissamente no mito, idoltraran dellagnol e moro e agora, bem agora fingem não saber de nada, pq assumir a burrisse, isso jamais um orgulhoso paranaense fará.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui