Paraná Pesquisas aponta vitória de Bruno Covas em São Paulo

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

parana pesquisasSondagem eleitoral do Instituto Paraná Pesquisas mostra o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), como vencedor do segundo turno contra Guilherme Boulos (Psol). Covas está com 50,3% das intenções de voto, enquanto Boulos aparece com 31,5%. Nos votos válidos , que realmente decidem a eleição, Bruno Covas tem 61,5% e Guilherme Boulos 38,5%.

O segundo turno está marcado para o dia 29 deste mês. E acordo com a sondagem, 5,8% dos entrevistados não sabem ou não quiseram responder e 12,4% não votariam em nenhum dos dois candidatos.

O levantamento também mediu o grau de rejeição dos dois candidatos. De acordo com o levantamento, 34,7% dos eleitores não votaria em Covas de jeito nenhum. Boulos, por sua vez, é rejeitado por 47,9%. Outros 34,7% votariam no tucano com certeza, enquanto 20,5% dos eleitores estão decididos a votar no candidato do Psol.

A pesquisa foi feita nos dias 16 e 17 de novembro na capital paulista e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número SP-09859/2020. Foram ouvidos 1 mil eleitores.A  amostra atinge grau de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 3,0%.

 

Deixe uma resposta