Bolsonaro diz a apoiadora do Paraná que terá nova opção se Aliança não vingar até março

A uma apoiadora que é de União da Vitória, no Paraná, o presidente Jair Bolsonaro disse na tarde desta segunda-feira (23), ao chegar ao Palácio da Alvorada, que terá uma “nova opção” caso não consiga viabilizar até março seu novo partido, a Aliança pelo Brasil, segundo registra o jornal O Globo.

A apoiadora disse ao presidente ser integrante da Aliança pelo Brasil em União da Vitória, no Paraná. “Não é fácil formar um partido hoje em dia. A gente está tentando, mas se não conseguir a gente em março vai ter uma nova opção, tá OK?”, respondeu Bolsonaro, sem dar detalhes sobre essa opção.

Mais de um ano depois de ter sido anunciado, o partido não conseguiu reunir nem 10% das 492 mil assinaturas necessárias para seu registro no Tribunal Superior Eleitoral ( TSE).

De acordo com  o jornal carioca, defensores da Aliança não têm esperança de que Bolsonaro se mobilize para avançar na criação da legenda.

“A tendência, dizem, é o presidente voltar a fazer rodada de negociações com os partidos que já têm recursos em caixa”, publicou O Globo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui