Ouça: “Discurso de Requião não combina com o meu”, diz Osmar

O candidato do PDT ao governo estadual, Osmar Dias, explicou em áudio gravado para a CATV de Cascavel porque não aceitou fazer aliança com o MDB. Foi curto e grosso num ponto: há incompatibilidade entre o discurso do senador Roberto Requião e o dele, no que se refere ao PT. “Eu não quero uma aliança com o PT. Quando o Requião defende as teses do PT, ele me obriga a apoiar essas teses também.”

Osmar ressalvou que tem muitas outras teses que convergem com o que Requião prega, “mas eu não posso trazer para a minha campanha aquilo que a população toda está rejeitando, que é essa questão do PT”.

5 COMENTÁRIOS

  1. O PT., só serviu para te empregar por anos, comeu e virou o coxo tipo de politico aproveitador, acabou de perder o meu voto já que estava a fim de votar em você pela segunda vez a pedido de Requião, de agora em diante seja o que Deus quiser, não ia votar em Rosinha, achando que o mesmo não iria ao segundo turno mesmo sendo eleitor do PT., em nível nacional, mas agora voto juntamente com muitos que pensavam igual a mim e que vão procurar votar em Rosinha, por que em João Arruda desculpe Requião que vai ganhar meu voto mas em golpista não voto. Espero que nossos votos não lhe façam falta para chegar no segundo turno Osmar, mas se faltar lembre-se que era você que deveria estar lá, mas é teimoso como sempre e o preço por isso pode ser caro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui