O que faziam os envolvidos da Operação Integração

Nelson Leal – segundo as investigações foi beneficiado com um grande volume de dinheiro em espécie. Pessoa responsável pelas negociações dos aditivos. Um assessor direto dele tem uma empresa com relações contratuais com a concessionária Triunfo. Foram identificados repasses de R$ 712 mil. Muitos gastos pessoais do Nelson Leal em espécie foram identificados. Um amigo, dono de empresa com contratos com o DER, pagava suas despesas pessoais, inclusive conserto carro, viagem de ano novo.

GTEC é empresa em nome de filho de funcionário da ativa do DER. Recebeu cerca de 7 milhões de uma das empresas que tinham contratos com o DER. O filho enviou para ele uma planilha com controle de pagamento das concessionárias.

Carlos Nasser é dono da empresa de marketing, Power MKT, teria recebido R$ 3 milhões da Triunfo e sacou tudo em espécie. Investiga-se o destino final do dinheiro. Não foi preso pela idade avançada

3W, outra empresa, sediada no noroeste, também está sendo investigada.

3 COMENTÁRIOS

  1. Carlos Nassar andava com Maluf, quando este foi candidato à presidente, décadas atrás. Fazia a figura do baba-ovo. Deve ter aprendido muito!

    Nelson Leal é amigo de Faculdade de Beto. Foi Secretário Municipal de “Obras”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui