O padecer em Paraíso do Norte

O padecer em Paraíso do Norte(por Ruth Bolognese) – O neto Inácio, 3 anos, monta estratégias para vencer inimigos tenebrosos com muito mais eficiência do que o pessoal do PT. No combate aos Zumbis, por exemplo, ele planejou tudo em detalhes: – “Primeiro, eu vou lá na caverna e mato todos os Zumbis. E depois pego as massinhas”.

Passar férias em Paraíso do Norte com 3 netos de 7, 3 anos e 3 anos e meio nos leva a compreender, literalmente, o significado de “Padecer no Paraíso”.

Se alguém ligar, mais uma vez, o Netflix na “Patrulha Canina”, onde “nenhum trabalho é tão grande, nenhum filhote é tão pequeno” me jogo no Rio Ivaí.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui