Carnaval de Curitiba é um horror, diz Greca

Carnaval de Curitiba é um horror, diz GrecaEnfim, uma afirmação de Rafael Greca com que a maior parte da população da cidade concorda: “o carnaval de Curitiba é um horror”.

Foi isto que escreveu no Facebook para justificar sua ausência (e de Margarita) no Zombie Walk – a festa do domingo de carnaval que leva animais foliões à rua fantasiados de mortos-vivos. Segundo o prefeito, como ficaram até o fim dos desfiles das escolas de samba, na madrugada de sábado para domingo, viraram “zumbis de travesseiro”.

Mandaram representá-los a servidora da Fundação Cultural Ana Cristina de Castro, que escolheu bem sua turma de zumbis.

E “porque o Carnaval de Curitiba também é um horror”, arrematou Rafael antes de dar boa noite aos seus seguidores.

1 COMENTÁRIO

  1. ContraPonto , me poupe. Um horror é este bufão.

    O Carnaval do greca nunca termina pois ele está sempre fantasiado de si mesmo. Entendam que a roupa não é de velho palhaço, mas sempre de palhaço velho.

    Curitiba , infelizmente se comporta como o Vinicius viu São Paulo de outros tempos: o cemitério do samba. Curitiba, graças ao greca e TODOS seus antecessores é o cemitério da Cultura Popular.

    Andei pesquisando sobre o Carnaval de 2018 e vi coisas interessantes feitas pelo povo e pelos empresários. como por exemplo palcos espalhados em vários bairros onde o baile de Carnaval é na RUA. Em Curitiba o Carnaval é no governo. Aí não funciona mesmo.

    E ContraPonto, já que o assunto é Carnaval, cadê o desfile da Tuiuti ? Estão fazendo que nem a globo escondendo o fora temer? Pelo que li foi o fato mais impactante do domingo e talvez do Carnaval.

    O ContraPonto tornou a piscar ao não dar uma simples linha sobre a Escola de Samba que trouxe para a avenida e , claro para o mundo, via globo o golpe na vida do brasileiro igualzinho àquele que vive no Pinheirinho e agora por não ter grana pra ir a praia esta largado na sua cidade pois o palhação maior não está nem ai para isso, já que parece mesmo que gosta mais de cozinhar quiabo que é meloso e escorrega…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui