Pauliki apoia grupo Richa mas vota em Osmar. Está claro?

A propósito de nota publicada por este Contraponto, o deputado Márcio Pauliki, do PDT, diz ter encontrado um erro no texto quanto atribuiu a ele sua tendência de apoiar a candidatura de “Cida Borghetti e o grupo Beto Richa”.

Em nota, Pauliki diz ser aliado de primeira hora do ex-senador Osmar Dias e “é com ele que estarei em 2018 buscando sua eleição ao governo do estado”.

O parlamentar confirma que é irreversível sua decisão de deixar o PDT para, provavelmente, ingressar no PSB, PP, PSDB, PR.

O “erro” do Contraponto deve ter surgido da falta de clareza da própria divulgação da entrevista do deputado a uma emissora de rádio de Ponta Grossa, na qual afirma estar trabalhando para que Osmar Dias se aproxime do grupo de Beto Richa: “A minha função é fazer uma aproximação do Osmar com o grupo do Beto, que é um grupo forte e que temos condição de mostrar o resultado.”

Combinada esta afirmação do deputado com a declaração de Osmar Dias de que não sairá do PDT e que será candidato pelo campo de oposição a Beto Richa, o destino de Pauliki será, então, ir sozinho para outra legenda que faça parte do situacionismo. Logo, será natural que apoie candidato do grupo do governador – provavelmente Cida Borghetti que, segundo prevê, assumirá o governo estadual quando o governador deixar o posto para se candidatar ao Senado.

 

 

 

há algum equívoco em relação a sua matéria quando afirma no item 5 que …:” Quanto ao próprio destino, Pauliki avisa que está saindo do PDT para se filiar ao PSB para apoiar Cida e o grupo Beto Richa”

Meu aliado de 1ª hora é o ex senador Osmar Dias e é com ele que estarei em 2018 buscando sua eleição ao governo do estado.. seja no PSB ou outro partido que eu ou ele possamos estar.. portanto
segue a matéria da jornalista que fez este entrevista na T e que comprova está minha afirmação.
Grande abraço e sempre a disposição

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui