O mundo explode, mas aqui é só alegria

Enquanto o jornal da RPC da hora do almoço dedicava quase toda a edição para detalhar a proposta de delação premiada de Maurício Fanini, implicando o ex-governador Beto Richa e seus mais próximos assessores, exatamente os mais próximos assessores confraternizavam num restaurante do Centro Cívico. A conversa descontraída, os muitos risos e até a pose para a fotografia demonstravam a tranquilidade de todos.

O flagrante foi feito pela reportagem do jornal NPDiário e publicado em sua versão eletrônica. Da esquerda para a direita veem-se o irmão Pepe Richa, o ex-chefe de Gabinete Deonilson Roldo, o ex-secretário do Cerimonial Ezequias Moreira e o ex-secretário do Planejamento Juraci Barbosa Sobrinho e, bem na ponta, à direita, o ex-assessor de imprensa Anselmo Meyer.

4 COMENTÁRIOS

  1. Não entendi. O ContraPonto esta chateado pelos caras mostrarem pra todo mundo que eles não estão nem ai ?

    Os caras são tucanos. Quem vai punir? A justiça do PR? O moro? ,Melhor apelar pro vudu.

    Desfilaram impunemente estes anos todos saqueando onde passaram então repito, que espanto é este?

    E na hora do vamos ver a necessidade de perseguir o PT vai levar o moro a ir empurrando com a pança tudo que for do psdb já que é parceiro dos caras, um sub-gilmar das araucárias Talvez de ate pra patota de advogados mamarem mais algum, como o Tacla Duran já demonstrou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui