Beto acusa o acusador

O ex-governador Beto Richa usou o Facebook para divulgar um vídeo em que se defende das acusações que lhe foram feitas pelo ex-assessor Maurício Fanini, o diretor da Educação que organizou e administrou o esquema de desvio de recursos para construção de escolas públicas, por meio principalmente da construtora Valor, em montante calculado em R$ 20 milhões.

Fanini disse na delação que prestava contas diretamente a Richa das arrecadações que fazia junto a empresas amigas. O dinheiro era não só destinado a abastecer as campanhas eleitorais do ex-governador como, também, para cobrir despesas da família com viagens luxuosas ao exterior.

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Em um país sério não teria tanta sorte, uma avalanche de denúncias… ex sogra de assessor, primo distante, quadro negro, etc.etc…Pior que este homem poderá ser senador independente de seus antecedentes. Isto é Brasil, comandado por organizações que fazem das leis instrumento de proteção e manipulação de seus interesses. O maior problema está no povo, em nós que elegemos estas castas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui