O helicóptero e a onipresença de Bakri nas convenções

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

Líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado Hussein Bakri conseguiu participar de várias convenções partidárias em diferentes cidades do estado num único dia. A onipresença foi possível ao fretamento de um helicóptero que o levou a nada menos de dez distantes municípios do estado, pousando em campos de futebol ou enfrentando a poeira de helipontos improvisados.

Com isso, teve tempo de discursar em todas as convenções deste fim de semana para apoiar seus candidatos em Cantagalo, Guaraniaçu, Ponta Grossa, Marechal Cândido Rondon, Foz do Iguaçu, Palmeira, Mallet, Cruz Machado, Bituruna e União da Vitória. Segundo publicou em suas redes sociais, Bakri foi levar aos candidatos o compromisso do governador Ratinho Jr. de levar obras, como pavimentação de estradas e avenidas, e para “promover o progresso e o desenvolvimento” dos municípios.

Em terra, cabos eleitorais se encarregaram de filmar as chegadas.

4 comentários em “O helicóptero e a onipresença de Bakri nas convenções”

  1. Paraná Envergonhado

    O fretamento foi com dinheiro público!?

    Que se levante e informe

    Pq o governo não pode usar nosso dinheiro para essa atividade

    É bom. Os novos partidos e os velhos também, saberem que existe lei informação é divulgação

    Com o tempo. O eleitor vão descobrir que uma cesta básica, um tanque de gasolina e uma consulta não vale 4 anos de serviços mal prestados, vai descobrir quem é o patrão

  2. Ezequias de Abi Roldo Richa Atherino Dallazen

    QUEM PAGOU A CONTA??????? DO “ONIPRESENTE” AMIGO DE BETO RICHA, O DEPUTADO HUSSEIN BAKRI???? SOGRO DO CANDIDATO A PREFEITO DE UNIÃO DA VITÓRIA???

  3. Pode mandar a conta que nos somos burros mesmo como povo e não sabemos ou procuramos não saber do que acontece nos porões da politica e com isso essa turma deita e rola.

Deixe uma resposta