Na volta ao Legislativo, Marcelo Rangel quer atuar por Paraná mais moderno

Em sua volta à Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), em fevereiro de 2023, o deputado estadual eleito Marcelo Rangel (PSD) pretende usar a experiência que acumulou como prefeito de Ponta Grossa para aprimorar o diálogo com os gestores municipais. Municipalista, ele foi chefe do Executivo da cidade dos Campos Gerais de 2013 a 2020. Rangel tem 52 anos, é natural de Ponta Grossa, profissionalmente é empresário e radialista, seguindo os passos da família. É formado em direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Rangel também foi deputado estadual por dois mandatos, de 2007 a 2013. “Quero ser um deputado prefeito. O tempo que passei no comando de Ponta Grossa me deu esta sensibilidade de entender melhor as demandas dos municípios”, fala o parlamentar eleito.

“Estou muito satisfeito em voltar ao Legislativo, quero ser os olhos e ouvidos dos Campos Gerais e Centro-sul do estado”. Marcelo Rangel esteve à frente da Superintendência de Inovação na administração de Carlos Massa Ratinho Junior. “Serei o braço forte do Governo do Estado na Assembleia Legislativa”, conta

“Vou trabalhar por um Paraná mais célere, desburocratizado”, explica. Para ele, a modernização passa pala dinamização dos processos, algo que quer aplicar no parlamento. “Quero ajudar a fazer o Paraná mais atrativo para empresas que queiram se estabelecer aqui, com mais benefícios para a produção”, diz.

Com a experiência dos dois mandatos parlamentares anteriores, Marcelo Rangel pretende ajudar os colegas que vão ingressar pela primeira vez na Assembleia Legislativa. “Tenho bom relacionamento com os deputados mais antigos, bom trânsito, quero agora atuar principalmente para auxiliar na solução das dificuldades”, afirma.

“Espero que todos tirem o melhor de seus mandatos”, diz Marcelo Rangel que foi eleito deputado estadual em 2022 com 40.002 votos. (Foto: Dálie Felbert/Alep).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: