O deputado estadual Ney Leprevost (PSD) publicou em sua página no Facebook uma carta de agradecimento ao futuro governador, Ratinho Jr., para ser seu secretário da Justiça, Família e Trabalho. No texto, Leprevost revela a primeira orientação que recebeu de Ratinho Jr. – que a gestão na área da Justiça seja realizada “na mesma linha que o dr. Sérgio Moro, ministro escolhido para a área, irá propor em âmbito nacional”.

Eleito deputado federal em outubro passado, com quase 100 mil votos, Leprevost assumirá o mandato mas será em seguida substituído por seu suplente, o deputado Evandro Roman, que já se comprometeu a dar encaminhamento e apoiar projetos para a legislação federal que já vinha elaborando, especialmente nas áreas de saúde e ação social.

Veja o que Ney Leprevost escreveu:

Quero agradecer ao governador eleito Ratinho Júnior pelo convite para ser Secretário de Estado da Justiça, da Família e do Trabalho.

Na secretaria de Justiça, Leprevost seguirá linha de MoroDepois de muito refletir, aceitei esta missão. A determinação do governador é para que nossa gestão na área da Justiça seja realizada na mesma linha que o dr. Sérgio Moro, ministro escolhido para a área, irá propor em âmbito nacional .

Na área do Trabalho, nosso foco será a qualificação de mão de obra para que mais pessoas tenham oportunidades de empregos.

Na área da Família, vamos ampliar programas sociais direcionados aos idosos, as crianças e as pessoas com deficiência.

Montarei uma equipe técnica, sem ingerências políticas, com pessoas de Ficha Limpa.

Em 1º de fevereiro tomarei posse como deputado federal e protocolarei alguns projetos que serão acompanhados na Câmara pelo meu suplente, o deputado Evandro Roman. O mesmo já se comprometeu comigo em relação ao fim do foro privilegiado e as emendas para os hospitais do Paraná. Estarei apenas licenciado, podendo assumir o mandato a qualquer momento.

Peço a Deus que me dê sabedoria e força para honrar meus eleitores e para realizar um trabalho sério e eficiente, dignificando o convite do nosso governador e o respaldo da sociedade paranaense.

#NeyLeprevost